quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudou para Melhor

Creio que tanto o Inter como Grêmio contrataram muito bem neste começo de temporada. Bem verdade que a turma da P.Cacique trouxe menos jogadores mas é inegável que o time colorado precisava de menosreforços porém era necessário trazer jogadores a nível de titularidade e o feztrazendo Dagoberto um excelente jogador, Marcos Aurélio também foi uma boacontratação e manteve o Kleber que é um jogador essencial nesta posição tãocarente no mercado brasileiro.
Já o Grêmio contratou mais e com muita qualidade. Começandocom Kleber Gladiador que têm faro de gol, técnica e não têm medo daresponsabilidade coisa difícil de se encontrar no futebol. Mas a rapaziada daAzenha não para por aí ainda têm o bom jogador Marcelo Moreno que teve uma boafase nos tempos de Cruzeiro e tem tudo para vender bem aqui o seu peixe, LeoGago é bom jogador fez um baita 2011 pelo Coxa e se repetir a doze vai agregarmuito ao tricolor da Azenha, Douglas G. é uma aposta que pode vingar e darfrutos assim como o Marcos Antonio.
E arrisco a dizer que o Paulo Pelaipe montou omelhor time do Grêmio dos últimos anos. O Inter começou a temporada 2012 reforçado faltando quem sabe um zagueiro mas acredito muito em Índio e R. Moledo.
Portanto ambas as torcidas podem esperar por timesmais competitivos Dorival teve o grupo mantido e agregado com reforços fortes etêm tudo para dar certo e montar uma grande equipe assim como Caio Junior que éum bom treinador que partilha da idéia de time rápido que propõem o jogo e estáidéia me agrada e com o material humano que tem em mãos também têm tudo paradar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário