quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pode melhorar

O Inter jogou o que dava para jogar com 15 dias depré-temporada e venceu convencendo. No começo do jogo ainda meio travado o NovoHamburgo era mais incisivo que o colorado mas logo venho o gol feito por Oscare este jogou muito e espero que mantenha o nível de atuações como esta. Osegundo tempo Dorival fez as 3 substituições tirando João Paulo que errou algunspasses e cometeu faltas desnecessárias e no lugar entrou Gilberto que teve bomdesempenho. Depois trocou Josimar que vinha fazendo o que seu futebol pode proporcionarum futebol médio e no lugar entrou ele o destaque do segundo tempo MarioBolatti que foi infinitamente superior, jogando de cabeça erguida, dando passeslongos, desarmando com segurança, chegando a frente e arriscando a gol. Entãovamos para com a brincadeira Bolatti é melhor que Josimar e ficou evidente queo time do Beira-Rio é muito bem servido de volantes como Bolatti, o jovemElton, o Guiñzu e o experiente Tinga. O Josimar não é um jogador ruim mastambém não é bom para grandeza do Internacional foi bem na Ponte Preta e comtodo respeito é um time menor que o Inter. Bolatti é jogador de seleçãoargentina, fez o gol que classificou o seu pais para ultima Copa do Mundo e odefendeu em 2010.
Por fim entrou o contestado Jô no lugar de Dagobertoque este se movimentou menos do que esperava. Dorival colocou ele mais recuadofazendo um linha de três antes de Damião que jogou bem usando a sua força evelocidade. O Novo Hamburgo se manter o nívelvai brigar por vaga nos mata-mata e incomodar muito a dupla Grenal pois tem bomum time, um camisa 10 chamado Clayton que mostrou que é do oficio e que valeapena ficar de olho neste jovem.

*Destaque: Certamente foi o Oscar que comandou omeio campo colorado, o Bolatti também foi muito bem e gostei de Índio eR.Moledo. Damião foi bem e mostrou muita vontade e raça. Kleber foi bem assimcomo o Nei.

*Decepção: Esperava um pouco mais de João Paulo bemverdade que foi primeiro jogo da temporada e devemos ter paciência mas sabemosque ele pode produzir mais. Muriel é um baita goleiro com as mãos e com os pés demonstroucerta insegurança mas nada que o tempo não possa melhorar.

*O R10 está comendo pão que o diabo amassou noFlamengo que deve ao jogador alguns meses de salário e ainda para não bastarbrigou com Luxeburgo que está perdendo os cabelos e o Thiago Neves para seumaior rival o Fluminense. Resumindo a Bruxa tá solta na Gávea.

Pergunta: Qual é a melhor dupla de volantes do Inter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário