segunda-feira, 19 de março de 2012

Começou bem a semana...

O Inter atropelou o Juventude por 7 a 0. Com mais uma atuação de gala do time colorado. A confiança e a mecânica de jogo mesmo sem seu principal jogador D´Alessandro está sendo mantida. Damião voltando a marcar gols de tudo quanto é jeito, Oscar jogando uma barbaridade, Dátolo a cada jogo mostra que é do ramo e consequentemente Dorival Junior ganha mais uma opção para armar seu time. Vale salientar Dagoberto que está jogando bem mais próximo de  Damião e as suas atuações nos últimos jogos vem sendo mais satisfatórias pelo simples fato de estar jogando aonde gosta e sabe que é perto da área, caindo pelas pontas, flutuando entre os volantes e chegando de trás, ficando de frente para o gol assim Dagoberto e o ataque colorado oferecem mais riscos a defesa adversaria. E não esquecendo de Jaja que foi uma surpresa positiva mostrando-se um bom canhoto.
Agora Dorival Junior tem que manter essa convicção no estilo de jogo tanto dentro quanto fora de casa. Na Bolívia mais precisamente em La Paz tem tudo para dar certo assim como quando enfrentar o Santos em Porto Alegre.
Mudando saco para mala. Acaba de ser feito a assinatura de contrato entre Sport Club Internacional e sua parceira Andrade Gutierrez para reforma do estadio Beira-Rio. Depois de muita incomodação, com bronca até da presidente e cara feia de muita gente o presidente da AG resolveu assinar e honrar o compromisso no qual de candidatou.
Parabenizo o presidente do Internacional Giovani Luigi que gastou a paciência, não recuou em momentos de pressão e a acima de tudo não cedeu em nada do que já tinha tratado. Luigi tem muitos pontos a favor como segurar Leandro Damião, Oscar e D´Alessandro. Resolveu essa pendenga com a AG depois de muito sofrimento agora é começar as obras.
Portanto mais vez ressalvo o presidente Luigi que admito deu uma aula de gestão provando que é possível fazer bom futebol sem cometer loucuras e acabar comprometendo o clube. Não é fácil mas Luigi mostrou sim que é possível e que fique a lição não apenas aqueles que lidam com o futebol.

*Destaque: Leandro Damião voltou a boa fase, Oscar está mantendo o alto nivel, Dátolo mostra uma cartilha de pontos positivos e Jaja foi uma boa surpresa. E Muriel que fez grandes defesas no primeiro tempo.

*Decepção:  É bem verdade que foi a 7 a 0 mas o Inter no primeiro tempo tomou uma pressão que não pode permitir dentro de casa onde Muriel honrou o contra-cheque.

Pergunta: Dorival vai manter o time nesse estilo ofensivo fora de seus domínios? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário